Olá, Miranda Loves!
Você precisa fazer uma troca ou devolução?
Nossa política de troca e devoluções está de acordo com os princípios estabelecidos no Código de Defesa do Consumidor, garantindo a você, segurança e credibilidade.
FIQUE DE OLHO NO PRAZO! São 07 dias corridos após a data de recebimento.
Quando posso TROCAR o meu produto?
*Cor diferente
*Tamanho diferente
*Produto com defeito ou avaria
*Produto divergente
DEVOLUÇÃO/ DESISTÊNCIA DA COMPRA: Devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito, pix e boleto OU estorno para pedidos pagos com cartão de crédito.
OBSERVAÇÃO: De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
O valor do FRETE TOTAL será por conta da Donna Miranda Concept nas seguintes situações:
1. Troca: produto com defeito ou divergente
2. Devolução/ Desistência da compra
*Demais motivos para troca: o valor do frete total será pago na íntegra pelo cliente
COMO FAÇO A SOLICITAÇÃO?
*Você deverá entrar em contato via Whatsapp (11) 93044-8819 para abertura da solicitação com todos os dados que identifiquem o cliente, o pedido e o motivo da troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da loja Donna Miranda Concept a cliente, esta deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- A peça deve estar com a etiqueta intacta e fixada. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem;
- A Donna Miranda Concept não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
IMPORTANTE:
* A avaliação do defeito/ vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução da peça, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
* Caso você tenha ganhado algum presente em ações da Donna Miranda Concept, se você optar pela troca dos produtos, não precisará enviá-lo de volta, mas se você optar por devolver toda a compra ou parcial que não atingirá o valor para ganhar o mesmo, ele deverá ser devolvido à loja sem marcas de uso.
Em caso de dúvidas, conte com a nossa equipe de consultoras no Whatsapp.
Um grande abraço,
Equipe Donna Miranda Concept